03/03/2017

Tatuagens na costela, dói?

Sabemos que para as mulheres que desejam uma tatuagem escondida e delicada, a costela é sempre o melhor lugar, tanto para desenhos como para frases por ser uma região uniforme, sem excesso de pelo e uma pele mais lisa sem presença de imperfeições.

Sabemos que a dor de efetuar uma tatuagem depende muito do lugar especifico onde desejas riscar pela sensibilidade que obtém determinados pontos do corpo, e a costela obtém uma sensibilidade fora do normal, por ser uma área muito sensível.


O que muitos não sabem, é que essa sensibilidade ocorre pelo fato de não ter tanta gordura, deixando assim a pele mais fina por ser uma parte da “região torácica” e muito perto dos ossos que compõem a costela, o que faz doer ainda mais em pessoas de baixo peso.

Não é correto afirmar que “todas” as tatuagens nessa região tendem a doer, até porque existem casos onde o individuo no qual fez a tatuagem alega que sentiu muito mais cocegas do que dor. A dor tende a variar também com a espessura, tamanho e frase. Em casos de tatuagem, a dor é um pouco mais suportável, por ser uma coisa rápida e “fina” – a depender do traço, é claro!-, mas caso você deseje um desenho, sinto informar que a dor sera ainda mais insuportável por obter detalhes, sombreamentos e pintura, além de algumas exigirem mais que uma sessão de risco.


A área é grande e por isso, vale usar a imaginação para ter uma tatuagem linda e muito bem feita, por isso recomendamos não ficar pensando na dor… ela não deverá ser maior que a vontade de riscar!

É só usar a criatividade e ir certa de que “dor é psicológica”!

Post feito para o site tatuagensfemininas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo