22/03/2017

Tatuagem com glitter; a nova tendência fashion!

Recentemente, vagando pelo instagram a procura de novos tatuadores para divulgar, me deparei com uma novidade no mundo da tatuagem nunca visto antes... a tatuagem em glitter. De inicio fiquei me perguntando como seria possível uma arte tão delicada e tão surreal como essa e por isso, decidir compartilhar com vocês sobre essa "tendência" fashion!
Uma publicação compartilhada por Bruna Martins 🌸Tatuadora🌸 (@brukys_) em

Os trabalhos vistos foram feitos pela Bruna Martins, tatuadora da região de São Paulo e especialista no método da tatuagem com glitters.

Com toda certeza, você nesse momento deve estar idealizando algumas purpurinas em cima do pigmento, da mesma forma que eu idealizei -risos-, mas posso te confessar que o método são feitos a base da tendência do pontilhismos. Mas como assim? O pontilhismo é nada mais, nada menos que vários pontos formando o desenho ou até mesmo preenchendo-o, como é o caso dos glitters. As cores são as peças chaves para que forme a ilusão de glitters reais na tatuagem, dando forma, detalhe e delicadeza ao desenho com algumas pitadinhas de "glamour".

Uma publicação compartilhada por Bruna Martins 🌸Tatuadora🌸 (@brukys_) em
Algumas pessoas optam por risco todo feito em glitter, como tem algumas que preferem somente os minimos detalhes para enaltecer o desenho!

Das mandalas aos flocos de neves. Do desenho completo aos minimos detalhes... e é assim que o novo estilo de arte vem ganhando os seguidores da Bruna. E confesso que já estou louquinha para aderir a arte.

Um chamego total ♥


Uma publicação compartilhada por Bruna Martins 🌸Tatuadora🌸 (@brukys_) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo