24/03/2017

Playlist para tattoo; RAP #1

Bem, não sei vocês, mas eu consigo ficar muito relaxada com algumas músicas que passam em certos estúdio, da mesma forma que algumas me assustam bastante!

Quando efetue a minha primeira tatuagem, o que me ajudou no quesito "calmaria" foram as música que circulavam no ambiente como uma trilha sonora "do sofrimento". Por ter sido músicas que eu sabia, canta-las na mente me fez esquecer um pouco que eu estava sendo riscada... me fizeram esquecer que existiam, naquele momento, algumas poucas agulhas percorrendo pelo meu corpo. E por isso, decidir deixar uma dica para os tatuadores aqui, nesse post! 

Vi em um instagram de tatuagem algumas dicas de que o cliente não deverá fazer, mas em uma delas estava o "não pedir para trocar música"... porém eu super descordo dessa possível regrinha posta pelo ig. Devemos sim, pedir para trocar caso aquela música que está a passar no estúdio ao invés de nos acalmar esteja apenas nos espantando, e então solicitar algo que acalme e te faça relaxar. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo