17/03/2017

Nova febre no mundo da tatuagem: Underboob

Quase sempre, surgem novas tendências no mundo da tatuagem. São tendências tanto de desenhos como de locais para exibir um novo risco.  E o da vez, é o Underboob, mais conhecido como tatuagem na região dos seios (claro, o nome soa um pouco difícil na pronuncia).

Resultado de imagem para underboob rihanna
(Foto/Reprodução: Google.com)

O risco esta sendo um dos mais pedidos nos stúdios pelas mulheres, e a maioria levam como inspiração a nossa queridinha Rihanna, que aderiu a tendência há alguns anos atrás, mas que só agora virou febre. Não só famosas internacionais aderiram a tendência, mas também podemos ter como inspiração a atriz e modelo brasileira Thaila Ayala.

O Underboob é um risco efetuado em baixo ou entre os seios, e são adaptados de acordo com as medidas corporais e as medidas dos seios da cliente, o que de certa forma, fica por conta do tatuador para que o risco seja satisfatório. Vários desenhos podem ser adaptados para a região, evidenciando uma das principais partes do corpo feminino.

E por isso, resolvemos te ajudar com algumas dicas de underboob para inspiração! Saca só as tattos que já divulgamos lá no instagram! Ah, e para saber o tatuador responsavel pela tatuagem, basta ler atenciosamente a legenda de todas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo