15/03/2017

As magicas das coberturas de cicatrizes com tatuagem.

Cobrir cicatrizes com tatuagem, é uma das melhores saidas para as pessoas que não se sentem bem com as marcas. A tatuagem se tornou a alternativa perfeita para cobrir imperfeições da pele, cirurgias plasticas ou até mesmo marca de nascença.

O método é muito escolhido por pessoas que, ao ter as cicatrizes, absorvem com elas situações e recordações desagradáveis e por isso, optam pela cobertura para que uma nova vida e uma nova felicidade seja plantada em seu corpo e no seu futuro!



O tamanho varia de acordo com o local e a cicatriz, por isso, é sempre importante passar a ideia de desenho para o responsável pela tattoo para que seja reformada e adequada para o local pretendente do risco.

Muitas pessoas não acreditam no resultado final, e por isso, é importante alertar que talvez seja perceptível a presença da cicatriz, mas se feita com um profissional competente, o mesmo saberá camuflar de forma correta para que seja quase impossível visualização das marcas no corpo do cliente e assim, tornar o resultado satisfatório.



É importante lembrar, que todas as fotos inseridas nesse post foram incorporadas do nosso instagram, ou seja, caso você queira saber qual o tatuador responsável pela mesma, basta ler a legenda e seguir o instagram oficial do tatuador marcado nas legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo