13/03/2017

As consequências da tatuagem na região da mão

Quando se trata de tatuagem delicada, a maioria das pessoas (em especial, as mulheres) pensam em tatuagem nos dedos. Mas o que muitas não procuram saber antes de efetuar a tatuagem, são os riscos que o local oferece para quem quer tatuar nessa região!

Mais comum do que o local para tatuagens delicadas, são relatos de pessoas que alegam que a tatuagem na região sumiram facilmente, pois isso acontece por a pele das mãos serem bem mais finas e isso faz com que o tatuador tenha um pouco mais de atenção referente aos outros locais do corpo.

Resultado de imagem para tatuagens no dedo antes e depois
(Foto: Rubia Olivo / Blog Rubia Olivo)

As tatuagens feitas nas mãos, desbotam ou somem facilmente por ser o local mais sensível e exposto do corpo, além de ser o local que mais "troca" de pele, fazendo com que a tatuagem passe pelo processo de "descamação", ou seja, descasque.

Todas as tattoos na região da mão, precisam de um retoque constantemente, para que seja mantida de forma pigmentada e bonita. É necessário também os cuidados, para que a mesma não desbote tão facilmente, como por exemplo: o uso do protetor solar no local. Utilizar hidratante na região, também faz com que o risco se mantenha sempre hidratado, prologando assim o desbotamento!

Resultado de imagem para tatuagens no dedo falhada
(Foto: Google.com)

É importante ficar atento, se o tatuador da sua escolha trabalha com o local, pois a maioria dos tatuadores se recusam a tatuar a região das mãos, por isso, na hora do orçamento é importante pergunta-lo se efetuam risco no local! E é importante lembrar também, que tatuagens nas mãos, e principalmente nos dedos, doem muito mais por conter uma quantidade menor de músculo gorduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo